sexta-feira, 19 de junho de 2009

Partido Pelos Animais


Estou farto de ver animais a serem tratados como objectos.
Estou farto das toradas, onde se tortura animais e os homens “inteligentes” aplaudem.
Estou farto dos circos com animais selvagens onde eles são massacrados, intimidados, presos em jaulas minúsculas para as suas necessidades.
Estou farto de não poder fazer nada contra uma lei que diz que os veterinários municipais devem matar animais domésticos errantes, como se despacha qualquer coisa que está a mais no lugar tipo papel velho que já não serve para nada.

Eu estou farto de desculpas

Por isso apoio a formação do Partido Pelos Animais e ajudo na recolha da 7500 assinaturas necessárias, para que esta luz para os animais seja uma realidade
Peço a todos que gostam dos animais e que querem os ver a terem uma vida feliz e digna, que ajudem a constituição deste Partido, dando a vossa assinatura e recolhendo também a dos vossos amigos e familiares.

Obrigado a todos os que querem um mundo melhor.

13 comentários:

Paula disse...

Realmente, os animais são muito maltratados pelo ser humano (que de humano, muitas vezes só tem o nome).
Como costuma dizer o meu sogro: quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais.
:)
Beijinhos!

Rafeiro Perfumado disse...

E depois os deputados não se vão fartar de ladrar uns com os outros?

Myllana disse...

Também estou..sou por eles até o fim.

Unknown disse...

Não querendo ferir sentimentos, nem querendo desmotivar ninguém permita-me que não seja a favor da criação deste partido para chamar a atenção para os maus tratos a animais. É desadequado, não é preciso haver partido dos animais, é preciso haver partidos de pessoas humanos e que respeitem os animais.
E em vez de criar este partido estaria antes completamente disponivel, e a Associação Cantinho dos Animais de Beja também, para criar uma federação nacional de associações de albergue e defesa de animais de modo a promover a nossa causa com maior peso e projecção ao nível das entidades governativas.
Espero que esteja para breve a criação desta federação que já há tanto tempo se fala.

Anti puritano disse...

Eu aceitava participar neste partido e activamente se se fechasse as marisqueiras, as casas de psto onde se servem caracois e outras afins porque crime é matar animais vivos sobre o calor e fico por aqui.
Só alinharia neste partido se fosse feita uma manifestação em frente a uma marisqueira.
porque não criar a defesa dos legumes que tambem são seres vivos.

Help Us! Animals wordwilde disse...

Vou ja divulgar no meu blogue. E mais uma vez acho alguns comentarios aqui expostos....bem nem vou gastar mais palavras.Os paises desenvolvidos, todos tem o partido dos animais. Pois aqui em Portugal tinha que ser diferente..ai ai. Querem ser sempre originais até ao fim, por isso é que somos o pais que somos: Uma treta

loirices disse...

já aceitei a causa :-)

Anónimo disse...

Vou ler e acompanhar. ( Mas se o Aborto é legal e incentivado... ).

Spartakus.


www.bandeiranegra1.wordpress.com

Claudia Estanislau disse...

Seria contraproducente apoiar um partido que ainda não explicou exactamente quais as suas posições em relação a cada assunto relacionado com os animais. É muito vago dizer-se que não gostam de animais no circo, touradas ou abandono de animais domésticos. É necessário criar um documento que nos elucide quanto ás acções e vossas posições, aquilo que pretendem fazer em relação a cada assunto relacionado com os animais. Uma sugestão

Sofá Amarelo disse...

A questão é séria demais para brincar com ela - ainda hoje voltei a ver muitos motivos pela estrada fora que torna urgente pensar nisso ou em algo parecido.

Um abraço!!!

Anónimo disse...

Há 2 dias a minha filha encontrou um cachorro perdido ou abandonado (não sabemos)à 1h da madrugada na rua. Ela não se aguentou e trouxe ele para casa... eu deitei mãos à cabeça porque já tenho uma cadela e uma gata num apartamento. Dve imaginar né minah aflição né? mas ao outro dia conseguimos encontrar uma amiga dela que logo se prontificou a ficar com o cachorrinho... arraçado de labrador, cor preta e lindo de tanta meiguiçe! Animais sabem reconhecer quem os tratam bem, muito melhor que os humanos rssssss

Beijinho

I Believe disse...

Estou ctg e iremos conseguir***

Anónimo disse...

curioso, eu estou farto de ver animais tratados como pessoas...