sábado, 1 de outubro de 2011

Dia de ciclovias e surf

Olá Amigos.
Hoje foi o dia mais quente que eu apanhei consumi 4,5 litros de agua, e fiquem 2 vezes quase sem ela.
Dos mais de 75 km que fiz hoje mais de 80% foram feitos em ciclovias, de todo o tipo, umas muito boas, outras sem qualquer manutenção à muito tempo.
Mas para dizer a verdade o caminho na sua maioria foi muito chato de fazer, a vista era sempre a mesma, hoje a viagem foi quase toda dento do pinhal de Leiria.
Estou no parque de campismo de Vale de Paredes que fica a sul de São Pedro de Moel, e a norte da Nazaré.
Estive na praia que é frequentada por muitos surfistas, e deu para tirar umas fotos, dedicadas a esse desporto que tem muitos adeptos em Portugal.
Estou no café do parque e está a dar o jogo do Benfica com o Passos de Ferreira, é super divertido estar à parte a ver os comentários das pessoas.
Hoje tenho que me deitar sedo, porque amanhã o dia vai ser muito puxado, vão ser mais de 85 km provavelmente debaixo de um sol muito quente,e com 3 subidas muito grandes.


Para uma melhor visualização cliquem nas imagens, elas aumentam de tamanho

 Ciclovia dentro do Pinhal de Leiria

 


 Ciclovia dentro do Pinhal de Leiria
 

 São Pedro de Moel

 Esta rocha parece um leão deitado, e tem esse nome - Praia de Vale de Paredes




 Praia de Vale de Paredes

 A hora das gaivotas
 

Praia de Vale de Paredes 

Sem comentários: