sábado, 2 de março de 2013

Hoje chegarão os pneus novos para a bicicleta.



Já tenho em casa os Marathon Racer da Schwalbe, o Modelo é 700X35C HS366.
O peso deles é 375g cada um e suportam 100kg cada um, podem levar 6,5 Bar, o que os torna pneus de estrada quase puros.
Provavelmente são os melhores pneus de ciclo-turismo que existem, foram feitos para rodar para fazer muito Km, com peso em cima deles.
Vou ter que comprar mais um, como pneu suplente, mas como o preço deles foram mais baixos do que eu previa, o valor final vais só um bocadinho mais a cima do que eu estava a prever.
Vou monta-los na bicicleta e experimentar como é rolar com eles.



Mas tenho mais uma novidade também comprei uma bomba de ar nova, porque a que eu tinha não satisfazia minimamente.
É uma bomba de chão, é grande e provavelmente muito pesada para viajar com ela, mas estou a pensar em levar ela comigo, mesmo assim.
Ela é muito precisa e fácil de usar, e ter os pneus sempre bem equilibrados é uma mais valia em viagem, por isso penso que o peso dela e o seu tamanho, são uma coisa mínima para a sua utilidade.  
A Bomba de ar é da Specialized, e o modelo é Airtool Sport.




Sem comentários: