domingo, 1 de março de 2009

2 dia de viagem

Hoje foi um dia muito atribulado mas vou começar do principio.
Acordei cedo 6 horas ainda era noite, comecei a arrumar as coisas e comecei a pedalar, sai do Parque de Campismo por volta da 7 horas quando o sol estava a acordar e tirem algumas fotos a uns pescadores e segui para Setúbal mais propriamente para a travessia de barco para Tróia.
Apanhei o barco e qual não foi o meu espanto quando vi que o local aonde o barco atracou não era o local esperado, mas todo bem, isso não era um problema.
Continuem a viajar até á Comporta local aonde tomem o meu 2 pequeno-almoço e tirem uma fotos.
Por volta das 13 horas comessem-me a aproximar do meu destino previsto, e nessa altura disse para os meus botões, hoje o dia foi muito fácil, mas não é que dei por falta do meu cartão de campista e os dois parques de campismo que eu tinha a minha frente, só podia acampar neles se tivesse o cartão comigo. Mesmo explicando que estava de bicicleta a viajar e que tinha o número de campista comigo a entrada foi-me negada.
E por esse motivo tive que fazer mais 40 km do que tinha previsto, isto quer dizer fazer 89,5 km no só dia e chegar a S. Torpes ainda com Sol para montar a tenda.
E não é que os fiz, esta noite fico no Parque de Campismo de S. Torpes que fica a 9 km para sul de Sines. O parque é pequeno e simpático não tem grandes condições mas os balneares são limpos.
A praia é linda e deu para tirar umas fotos muito boas.
Já fiz o meu jantar mas não tenho detergente para a loiça e já é noite, estou na tenda a escrever, já fiz 165 km em 2 dias, oiço helicópteros mas com o sono que tenho até pode cair uma bomba ao meu lado que não vou dar por isso. Boa noite, são 21 horas e 30 minutos do dia 4 Outubro de 2008.

Este texto foi escrito no dia 4 Outubro de 2008 na minha viagem de Sintra a Sagres

Sem comentários: