domingo, 28 de agosto de 2011

Uma volta de bicicleta, na zona de Sintra

Hoje fui dar uma volta de bicicleta, que serviu como treino para a minha viagem.
Era para fazer uma volta, que atravessava a serra de Sintra até Cascais, mas eu estupidamente apaguem o track do meu GPS, desse percurso quando comessem a pedalar. Para não voltar a traz, para voltar a colocar o track novamente no GPS, pois eu tenho uma copia no computador do mesmo; decidi ir mais ou menos à aventura.
Mais ou menos porque conheço muito bem a região e todas as estradas.
E assim foi, e dei uma volta, que passou por Sintra, Vàrzia de Sintra, Azenhas do Mar, Praia das Maçãs, Colares, Nafarros, Cabriz, Lourel, Cabo Raso, Vale de Lobos, Algueirão. Todo deu 54 km.
Fiz algumas fotos, que irem colocar aqui no Blog.
Esta volta de Bicicleta, também deu para perceber que tenho que mandar afinar as mudanças, apesar de todo isso ter sido colocado de novo, os senhores da loja de bicicletas, vão ter que afinar aquilo em condições, pois assim não dá para viajar, fiquem sem corrente 3 vezes.

Sem comentários: