quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Estou a um mês da viagem


Estou a um mês da viagem de ciclo turismo, que irei fazer de Valência a Sintra.
Uma das preocupações actuais é o dinheiro, e durante esta viagem de uma semana tentarem gastar o mínimo possível. Primeiro porque os euros não abundam por estes lados, e depois vou tentar gastar pouco dinheiro para poder fazer mais viagens.
Neste momento sonho com varias, uma delas é o Caminho Francês de Santiago, mas também quero ir para São Miguel – Açores e levar a minha bicicleta, gostava muito de fazer 2 caminhos em Inglaterra, e percorrer todas as cidades do Danúbio.
São muitos destinos e todos na Europa, mas agora vou-me concentrar nesta viagem, 8 dias para fazer mais de 500 km, gastar o menos dinheiro possível (se possível menos de 150€, com tudo incluído, comboios, dormir e comer), e fotografar muito.    

Outra novidade, é um bocadinho piroso mas sei querer fiz um lema para esta viagem. Uma Pessoa - Uma Bicicleta - Uma tenda - E milhares de Fotografias. Este vai ser o lema, a ideia é retirada de uma viagem que eu segui de dois ciclo-turistas Portugueses.

Sem comentários: