sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Pneus para a bicicleta


Estou a ver pneus para a minha bicicleta, não é uma coisa urgente, mas tenho que trocar eles antes de Outubro, para a viagem que vou fazer.

Uma das possibilidade são os, continental sport contact 700x32c – pelo que li são bons e servem perfeitamente as minhas necessidades.
Dois pneus destes ficam em 72,82€ - um valor alto mas talvez a qualidade compense



Outra possibilidade de pneus são os Vittoria Voyager Hyper Touring Tyre, 2 peneus destes custam 75,67€, tenho a certeza que são muito bons, e que o rolar deles iria ajudar muito na viagem.
Vamos ver.


Mais uma das possibilidade são os Schwalbe Kojak Folding Tyre 28x1.35 700x35c, pneus 100% seliques, o que era uma opção de risco para Marrocos. Mas na verdade eu gosto muito deste tipo de pneu.
Dois destes fica em 71,80, mas se eu fosse para este tipo de pneus provavelmente comprava só um destes para a roda de traz, porque eles são bastante bons para o peso, suportando 100kg, e escolheria um outro para a frente.
É uma possibilidade, fazer isso.


Por agora ando só a ver, eu tenho na minha bicicleta pneus ( Schwalbe Citizen 700x35c) que ainda estão muito bons, mas se der para trocar pelo menos um, eu provavelmente vou fazer isso.

De qualquer forma vou ter que comprar um pneu, suplente, mas ai vou escolher um pneu mais tipo de cidade, para ter outras opções durante a viagem. 


Sem comentários: