quarta-feira, 10 de abril de 2013

A segunda e a terceira compra que fiz no sábado passado para a bicicleta




Eu no sábado passado como já disse, fui a uma loja de bicicletas onde fui muito bem atendido.
A loja é a LDB ( loja das bicicletas) que fica em Lisboa, perto do Centro Comercial Colombo.
E lá fiz três compras.

A segunda e a terceira compra, passou pelos pedais da bicicleta.
Comprei uns pedais novos da VP Components, foi o modele VP-196, uns pedais normalíssimos de plataforma, mas que dizem que são muito douradores. São muito melhores do que aqueles que eu tinha montados na bicicleta, que era de plástico e ainda eram os originais da bicicleta.

A outra compra também tem haver com os pedais, foram umas plataformas também da  VP Components, para colocar nos pedais, o modelo foi VP-700 F, e fiquei muito satisfeito com o conjunto e a adaptação foi rápida.




Sem comentários: