quarta-feira, 10 de abril de 2013

Primeira das três compras de sábado para a bicicleta


Eu no sábado passado, fui a uma loja de bicicletas onde fui muito bem atendido.
A loja é a LDB ( loja das bicicletas) que fica em Lisboa, perto do Centro Comercial Colombo.
E lá fiz três compras.

A principal foi o novo selim, a escolha foi Selle SMP TRK. Um selim de Trekking.


Ele é muito bom quando o assunto é, evitar que os órgãos genitais fiquem esmagados, o que aumenta o fluxo de sangue para os músculos das pernas.
Também dizem que são muito confortáveis, mas ai eu já tenho muitas duvidas, porque estou com algumas dificuldades na adaptação das minhas nádegas a este selim.
O selim que tinha na minha bicicleta era selle royal lookin gel, que não tem abertura central, mas é muito confortável, e este perde muito no conforto.
Espero que me consiga adaptar a ele, porque se não tenho que voltar a gastar dinheiro e tentar encontrar um outro selim mais confortável com abertura central.



Sem comentários: