sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Espaço J no Barreiro “100 Anos CUF” é tema de Exposição de fotografia

De 17 de Outubro a 3 de Novembro“100 Anos CUF” é o título da próxima exposição de fotografia, da autoria de Telma Russo, patente ao público no Espaço J.Telma Russo, natural do Barreiro, inspirada nas Comemorações do 100º Aniversário da Companhia União Fabril , expõe pela primeira vez o seu trabalho.
A exposição pode ser visitada de segunda a quinta-feira, das 15h00 às 00h00. Sexta-feira e sábado, das 15h00 às 19h00. Tem entrada livre.Biografia da AutoraTelma Russo, natural do Barreiro, nasceu a 8 de Maio de 1986. O seu primeiro contacto com a fotografia foi aos seis anos quando lhe foi oferecida uma pequena máquina de plástico, amarela, que utilizava compulsivamente, sem rolo.Está, nesta altura, a terminar o Curso Técnico de Fotografia na ETIC, em Lisboa.Inspirada nas Comemorações do 100º Aniversário da Companhia União Fabril (CUF), a jovem barreirense, que expõe pela primeira vez o seu trabalho, apresenta uma série dinâmica de retratos da CUF.

1 comentário:

Leo Mandoki, Jr. disse...

gostei das tuas fotos. Sempre admirei os fotografos. Conseguem ter um olhar bem educado. E o olhar é tudo. é a primeira forma de conhecimento do mundo. Fotos bonitas!!
Beijos