quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Fotos da Costa Nova e do Pontão da Praia da Barra

Olá amigos mais uma vês, no dia de hoje
Esta parte da tarde, e no principio da noite, eu dediquem meu tempo à fotografia.
Fui à localidade Costa Nova que fica a 2 km, mais coisa menos coisa, de onde eu estou.
Fui lá para fotografar as casas coloridas que são a atracção turística de uma terra que tem mar de um lado e ria do outro.
Depois fui até à zona que estive ontem a fotografar aquele por do Sol maravilhoso, que não se repetiu. Mas desta vez entrem no pontão, e fiz lá algumas fotos que me parecem bastante interessantes.
Ficam ai algumas imagens, das centenas que fiz hoje. 

Para uma melhor visualização cliquem nas imagens, elas aumentam de tamanho 



 Costa Nota






Pontão da Praia da Barra 

Sem comentários: