sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sinta a Lisboa - Santa Apolónia

Olá Amigos
7:20 da manhã de hoje dia 23 de Setembro de 2011, começou a minha viagem. Na verdade ela só começa mesmo no dia, 25 Domingo.
Saí de casa bem sedo, em direcção a Lisboa, mais propriamente a estação de comboios de Santa Apolónia, e é já dentro do comboio que me vai levar ao Entroncamento que estou escrever este pedaço de texto.
Hoje o dia é especial nesta estação de comboios, como vai haver esta noite um jogo de futebol entre o Futebol Clube do Porto e o Benfica, ela está cheia de Policias, porque as Claques do Benfica, tem 2 comboios só para eles nesta estação.
Muito vermelho e muita Policia, mas até a hora de eu sair da estação, estava tudo calmo.
A policia estava a revistar todos os adeptos, mas tudo estava a correr bem.
Agora a Viagem de bicicleta de Sintra à estação. Foi um bocado atribulada, primeiro tenho muito peso na bicicleta o que a torna uma bailarina, depois apanhei a hora de ponta, e os condutores de automóveis, não respeitam quem anda de bicicleta.
Mas o pior é que eu caí, não foi a estabilidade da bicicleta que provocou a queda, mas sim uma Senhora, que se mandou literalmente para a estrada o que me fez desviar de repente, e enfiar a roda da frente da bicicleta dento de um carril de eléctrico, o que me provocou a queda.
Eu estou bem, só tenho uns arranhões do joelho direito, e um muito pequeno buraco na mão direita. O que mais me preocupa é uma ligeira dor no pulso direito, penso que desloquem-o.
Neste momento estou no comboio a caminho do entroncamento, quando chegar digo-vos como é viajar num regional.
Nota: tenho um espaço muito bom para colocar a bicicleta neste comboio.


Sem comentários: