quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Um Por do Sol para não esquecer

Olá Amigos
O dia de hoje valeu pelo por do Sol.
Quando acordei 6:30 da manhã, chovia um bocadinho e eu não sei porque motivo sentia-me um bocadinho cansado, mas para compensar esse cansaço, eu ia só fazer 60 km, pensava eu.
O caminho até Espinho foi fácil e  agradável, mas partir dai foi uma desgraça, sentia que as mudanças da bicicleta não estavam muito boas, o que não era verdade; e sentia que a roda de traz ia-se esvaziando pelo caminho, o que se resolveu com a mudança da camera de ar.
O caminho foi sempre muito chato, onde não avia nada de interesse.
Quando cheguei à cidade de Aveiro fui para a posada da Juventude, mas não é que esta posada não tem cozinha, é no mínimo estranho haver posadas sem cozinhas, mas tudo bem o pior é que o tipo da recepção era um arrogante, e eu já estava a passar-me com ele; por isso decidi não ficar ali.
Segui então o meu caminho em direcção ao mar e estou num parque de campismo, que não é nada de especial e as condições são as mínimas, mas os funcionários são simpáticos.
Com isto tudo hoje fiz mais de 80 km, para quem se sentia um bocadinho cansado até que andei muito.
Estou na Praia da Barra a mais ou menos 20 km de Aveiro, e fui até a zona da praia e tive uma grande surpresa, um Por do Sol, que foi dos mais bonitos que assisti.

Provavelmente vou ficar mais um dia por esta zona e amanhã vou fazer uns 20 km para cada lado para ir a Aveiro fazer umas fotos.
Como o meu amor vai para a Figueira da Foz, na sexta-feira, vou esperar por ela, pelo menos para estarmos uma noite juntos, eu depois sigo viagem para Sintra.

Para uma melhor visualização cliquem nas imagens, elas aumentam de tamanho







Sem comentários: