quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Um pneu novo para a minha bicicleta


Estou mais ou menos a uma semana da viagem, e hoje fui buscar um pneu novo para a minha bicicleta.
Os que eu tenho estão muito bons, mas pelo sim pelo não vou levar mais um comigo.
O valor dele foi de 23,00€ já com um desconto, pois estava marcado por 25,90€. Os Senhores da Sintra Bike, têm sido impecáveis, pois também voltaram a afinar a bicicleta toda, gratuitamente.
Eu tinha lá mudado toda a transmissão e cabos lá, no valor de 120€, e eles disseram-me para passar lá para votar a afinar tudo, como era tudo novo ia desafinar rapidamente.
E assim foi, e eles não me levaram dinheiro nenhum, por-me voltar a afinar tudo novamente.
Este pneu é de estrada e de alta qualidade, e ocupa o tamanho de uma mão, para viajar o tamanho das coisas e o seu peso é muito importante. Pois só posso levar 60 L de material, e quanto menos peso melhor.

Sem comentários: