segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mais de 70 km entre o Nevoeiro e o Sol

Olá Amigos estou no Parque de Campismo Rio Alto, perto de uma localidade de seu nome Apúlia, que fica entre Esposende e Póvoa de Varzim.
Hoje a viagem correu muito bem, maioria da estrada era boa, com algumas subidas que me fez lembrar uma frase que uma amiga me enviou para o telemóvel, frase é: A dor é nossa Amiga.
O dia começou com muito nevoeiro, e frio, mas num ritmo muito elevado. Passei por muitas parageis de autocarros carregadas de crianças que certamente iriam para a escola.
Depois dás 9:00 o Sol começou a aparecer, e eu parecia que estava numa sessão de strip, fui tirando a roupa e às 12:00, já só estava de calções e t-shirt.
Hoje passei por Caminha, Moledo (a praia mais a Norte de Portugal), Vila Praia de Ancora, com uma frente ribeirinha muito bonita, Viana do Castelo uma terra exemplo, pois é a única Cidade anti-tourada mas também é uma cidade muito bonita, e Esposende.
Ficam aqui algumas fotos, da viagem do dia de hoje, mas ainda vou fotografar na praia e essas ficam para mais tarde.


 Caminha


 Moledo


 Vila Praia de Ancora



 Viana do Castelo



Esposende

Sem comentários: